Formações do Instituto Educa+ fortalecem práticas pedagógicas em Oliveira dos Brejinhos
- Jone Ramos Lima
- 4 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
No dia 4 de outubro, o Instituto Educa+ promoveu momentos de estudo, reflexão e troca de experiências em Oliveira dos Brejinhos, reunindo professores e equipes gestoras da rede municipal de ensino. As formações buscaram aprimorar as práticas pedagógicas e fortalecer o trabalho coletivo, reafirmando o compromisso com uma educação pública de qualidade e transformadora.




Comentários